sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Técnico do Vitória se diz tranquilo com situação de Marinho

GLOBO ESPORTE: O atacante Marinho é peça importante no planejamento do Vitória para a temporada 2017. Confirmado como técnico da equipe por mais uma temporada, Argel Fucks falou sobre o jogador, principal responsável pela permanência do Leão na Série A, em entrevista concedida na tarde da última quarta-feira.

Argel sabe que o Vitória nada poderia fazer em caso de algum clube pagar a multa rescisória, mas se disse tranquilo pelo fato de Marinho gostar do Rubro-Negro baiano e se sentir bem em Salvador.

- Marinho é um jogador importantíssimo, tem contrato com o clube, está muito feliz em Salvador. Existe uma multa. Se algum clube chegar e pagar, não tem muito o que a gente fazer. Uma coisa que me deixa tranquilo é que o Marinho gosta de Salvador, gosta do Vitória, se sente bem aqui. Não me preocupa muito não. Se ele ficar aqui, vai ficar com a cabeça muito boa e muito feliz. Se ele for embora, se algum clube pagar essa multa, vai ser bom para todo mundo – afirmou o treinador.

Marinho é o jogador mais cobiçado do mercado brasileiro nesse fim de temporada. Clubes como Grêmio, Flamengo, Santos e Botafogo mostraram interesse no atleta, além de outro do exterior. A multa rescisória para tirá-lo do Vitória gira em torno dos R$17 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.